segunda-feira, 7 de setembro de 2009

de volta!!

reescrevendo de volta ak!!

depois de muito tempo venho novamente escrever neste blog, tenho dedicado o tempo que posso para escrever no outro blog sobre basquetebol.

Falando em basquetebol hj voltei de petropolis, fiquei 3 dias la fazendo uma clinica com Miguel Angelo da Luz. O cara simplesmente sabe muito, aprendi bastante e fiquei muito grato pela atenção dada a ele pra mim, no qual trocamos muitas ideias e pude aprender mais ainda sobre basquetebol.

Agora vou utilizar as ideias em meu treinamento, adequa-los as minhas filosofias ja utilizadas, sempre procurando aumentar o nivel de qualidade do treinamento, procurando melhorar os meninos para que o nosso basquetebol de base ganhe jogos com qualidades.
abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário